quarta-feira, 6 de julho de 2011

Uma breve explicação.

A (minha) angústia (talvez percebida no texto anterior) tem em parte sua razão no fato de eu não estar conseguindo escrever sobre esses e tantos outros assuntos. Eu não sou uma ilha e nem sou insensível, tudo que escrevo, ou penso, ou mesmo falo, cada decisão que tomo, cada caminho que sigo, é uma interação de dor, suor, lágrimas, dúvidas e certezas, mesmo que pareçam surgir da mais completa ociosidade, ou (se vc preferir) da mais convicta esperança.

Assim essas palavras não são necessariamente coisas que vivo ou sofro, mas temas que de uma forma ou outra me atormentam, isso é, sei que devo me pronunciar, afinal esse é o meu trabalho, mas confesso que não estou conseguindo, por isso (em parte) o pedido de oração!

Por fim, eu escrevi essas linhas como notas pessoais e resolvi postá-las, dentre outras razões, como um desafio pessoa testemunhado e como um incentivo (e um pedido de paciência) aos se incomodarem a ler esse blog.

2 comentários:

  1. 1ª VIAGEM MISSIONÁRIA

    Missionario Abnaias Durães
    Cel: (74) 9966-3738
    Igreja Presbiteriana do Brasil-Irecê-Ba
    Pr.Rev.Cairo Mendonça.

    Missionário Josafá Leite
    Cel: (74) 9974-6769
    Assembléia de Deus-Lapão-Ba
    Pr.Sandoval Reis.

    Saímos de Irecê no dia 18 (segunda-feira) de Julho de 2011.
    Nos povoados do município de Itaguaçú da Bahia.
    Encerramos a missão no dia no dia 22 (sexta-feira) de Julho de 2011.
    Povoados de:
    Toco Preto
    Faz.Almas
    Melancia
    Jacarezinho
    Transamazônica
    Missão
    Baixa Funda
    São João
    Encoso
    Muquem
    Pau Seco
    Nova Vereda
    Acampamos pela primeira vez (segunda-feira:18/06/2011) no povoado de Toco Preto na fazenda de Valmir e Fátima um casal que aceitaram Jesus como Senhor!Eles nos forneceram tudo que precisamos.Queriam que a gente dormissem dentro da casa deles,mas nos dormimos nas nossas barracas.
    Acampamos pela segunda vez (terça-feira:19/06/2011) no povoado Missão.Acampamos á beira do Rio Verde onde armamos nossas barracas e fizemos uma fogueira onde fizemos nossa janta.Oramos,louvamos a Deus,e contamos as
    maravilhas de Deus.Fomos renovados espiritualmente.Foi uma benção!
    Acampamos pela terceira vez (quarta-feira:20/06/2011) no povoado de Muquem na fazenda de Guilherme á beira do rio onde armamos nossas barracas e fizemos uma fogueira onde fizemos nossa janta.Oramos,louvamos a Deus,e contamos as maravilhas de Deus.Fomos renovados espiritualmente.Foi uma benção!
    Acampamos pela quarta vez (quinta-feira:21/06/2011) no povoado de Maravilha na fazenda de Jose Dia um irmão da Presbiteriana, á beira do rio onde armamos nossas barracas e fizemos uma fogueira onde fizemos nossa janta.Oramos,louvamos a Deus,e contamos as maravilhas de Deus.Fomos renovados espiritualmente.Foi uma benção!
    Encerramos a missão e retornamos á Irece as 4.40 hs da tarde de Sexta-feira com o coração rejubilando de alegria por termos evangelizados 124 almas que receberam a Jesus como Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Abnais,

    Fico feliz, por todas essas coisas e rogo a Deus ainda mais ricas bençãos para todos vcs... mas o que isso tem a ver com o post em si? Não me levem a mal, mas fiquei me perguntando os motivos desse seu "comentário". Se foi só me informar, obrigado, sério! Mas aqui não é o melhor lugar para isso, podemos trocar e-mails para conversar melhor, mas se teve alguma outra intensão, por favor esclareça, quem sabe não seremos ainda mais edificados pelo compartilhar dessa viagem missionária.

    Em Cristo, esperando um resposta.

    Esli Soares

    ResponderExcluir

É sua vez de dizer alguma coisa! Será bom te ouvir (ou ler), mas lembre-se da boa educação.