sábado, 12 de junho de 2010

A música do meu momento

Situações

Situações nesta vida me fazem sentir, que não sou forte a ponto de até resistir
Nestes terríveis momentos os maus pensamentos me querem levar
A um extremo de vida, que meu equilíbrio se deixa enganar

Instantes que se prolongam tentando mudar, tudo que já se fez novo, pois Cristo mudou
Tentando hoje trazer, o que eu tento esquecer,
Sou vencedor e ninguém poderá me deter

Pois eu sei que jamais eu provado serei além do que eu possa suportar
Se ainda eu cair e pensar que é o fim,
Jesus me ergue e segue junto a mim

Grupo Logos                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sua vez de dizer alguma coisa! Será bom te ouvir (ou ler), mas lembre-se da boa educação.